PUBLICIDADE
Topo

MMA


Amanda se prepara para última luta antes de virar mãe: "Isso me motiva"

@ninaansaroff/Instagram
Imagem: @ninaansaroff/Instagram

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

05/06/2020 04h00

Amanda Nunes descerá do octógono do UFC 250 direto para uma nova realidade, independente do resultado de sua luta contra Felicia Spencer. O combate será o último antes de ela se tornar mãe. Reagan, A filha dela com a também lutadora Nina Ansaroff está prevista para nascer em setembro.

"Isso é algo que me motiva. Ver minha família crescer e viver essa vida diferente será uma grande experiência. Felicidade é a melhor coisa que terei com meu bebê ao meu lado. Muita gente tem problema com ser mãe, mas eu não. Sinto que é algo que te ajuda a crescer como pessoa, como humano. Você começa a ter uma outra coisa para pensar", disse, durante entrevista coletiva promovida pelo UFC ontem (4).

Mesmo com o nascimento de Reagan, Amanda ainda não sabe quanto tempo se afastará dos octógonos. "É uma coisa que depende muito do momento que a gente está passando. É muito difícil falar agora. A Reagan ainda não está fisicamente aqui ainda, então é difícil ter uma certeza. Vamos ver como vai ser no futuro".

Ainda que grávida de quase seis meses, Nina Ansaroff esteve presente nos treinos de Amanda Nunes. Se dependesse da norte-americana, ainda teria participado dos treinos de sparring. "Eu disse: 'Está doida, mulher?'", brincou Amanda ao UFC.

A luta de Amanda Nunes contra Felicia Spencer será a última do UFC 250, que será realizado em Las Vegas (EUA), neste sábado (6). O combate valerá o cinturão dos penas, que pertence à brasileira.

MMA