PUBLICIDADE
Topo

MMA


Anderson Silva posta foto acorrentado: "Por que tanto ódio?"

Anderson Silva em foto acorrentado. O lutador postou a imagem nas rede sociais pedindo reflexão sobre desigualdade - Reprodução/Instagram
Anderson Silva em foto acorrentado. O lutador postou a imagem nas rede sociais pedindo reflexão sobre desigualdade Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/06/2020 14h21

Anderson Silva usou as redes sociais para pedir reflexão pela desigualdade e o ódio que existem hoje no mundo. Citando um texto atribuído a Chico Xavier, Spider em seguida questiona o porquê de tanta ganância e sede de poder na sociedade.

"Alguns só queriam ser tratados com igualdade e respeito, outros apenas desejam individualidade, ódio e indiferença. A questão que permanece é que, se diante de Deus somos todos iguais e nada levamos deste mundo material, e se nada vale o poder da riqueza e bens materiais ... Então, por que tanto ódio e tanta luta pelo poder, tanta destruição e matança? Isso me intriga, porque é uma pergunta que devemos fazer olhando no espelho ... Como pode tanto ódio e tanta ganância por um mundo que não pode ser levado conosco quando formos embora?", escreveu ele no post.

A postagem da foto em que ele aparece acorrentado foi feita em inglês, mas horas antes ele postou o mesmo conteúdo em português, com outra imagem. Veja abaixo:

MMA