UFC atrai Stallone, Adam Levine e estrelas de Hollywood como investidores
O UFC chamou a atenção de celebridades americanas após ser adquirido pelo grupo WME-IMG em julho, por US$ 4 bilhões (R$ 13,2 bilhões, na cotação de 11 de julho). Em notícia publicada na noite de quinta-feira (30), o “Wall Street Journal” observou que o ator Ben Affleck, o músico Adam Levine e as irmãs Serena e Venus Williams estão entre as estrelas que apostaram na franquia de MMA.
Falando ao público de seu talk-show diário nos Estados Unidos, o apresentador Conan O’Brian revelou que ele também é um dos novos proprietários de ações da empresa.
“Depois que o acordo com o UFC foi anunciado, a WME deu aos seus clientes a oportunidade de comprar uma pequena parcela de propriedade do UFC”, declarou O’Brian, que disse ser um desses clientes e citou outros figurões, alguns já identificados pelo “Wall Street Journal”.
Os jogadores da NFL Tom Brady e Cam Newton; os atores Mark Wahlberg e Sylvester Stallone; a tenista Maria Sharapova e o artista LL Cool J estão entre as pessoas que compraram partes do UFC depois da aquisição bilionária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.