PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

UFC atrai Stallone, Adam Levine e estrelas de Hollywood como investidores

Adam Levine é um dos novos investidores da franquia - Gilbert Carrasquillo/Getty Images
Adam Levine é um dos novos investidores da franquia Imagem: Gilbert Carrasquillo/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/09/2016 08h55

O UFC chamou a atenção de celebridades americanas após ser adquirido pelo grupo WME-IMG em julho, por US$ 4 bilhões (R$ 13,2 bilhões, na cotação de 11 de julho). Em notícia publicada na noite de quinta-feira (30), o “Wall Street Journal” observou que o ator Ben Affleck, o músico Adam Levine e as irmãs Serena e Venus Williams estão entre as estrelas que apostaram na franquia de MMA.

Falando ao público de seu talk-show diário nos Estados Unidos, o apresentador Conan O’Brian revelou que ele também é um dos novos proprietários de ações da empresa.

“Depois que o acordo com o UFC foi anunciado, a WME deu aos seus clientes a oportunidade de comprar uma pequena parcela de propriedade do UFC”, declarou O’Brian, que disse ser um desses clientes e citou outros figurões, alguns já identificados pelo “Wall Street Journal”.

Os jogadores da NFL Tom Brady e Cam Newton; os atores Mark Wahlberg e Sylvester Stallone; a tenista Maria Sharapova e o artista LL Cool J estão entre as pessoas que compraram partes do UFC depois da aquisição bilionária.

MMA