McGregor tem fraturas no pé e tornozelo e é suspenso por seis meses
A vitória sobre Nate Diaz, no UFC 202, rendeu uma suspensão médica até 17 de fevereiro para Conor McGregor. No duelo, o irlandês sofreu fraturas no tornozelo e no pé. Ele, inclusive, deixou a T-Mobile Arena, em Las Vegas, com auxílios de muleta.
Pelo documento da Comissão Atlética de Nevada, revelado pelo site “MMA Junkie”, McGregor está suspenso das lutas, pelo menos, até 20 de outubro, e não poderá ter contatos em treino até 5 de outubro. O irlandês, no entanto, poderá ser liberado para lutar caso apresente um laudo médico antes 17 de fevereiro, quando encerrará a restrição.
Derrotado no combate, Nate Diaz foi suspenso por apenas 30 dias e não poderá ter contato em treinos até 11 de setembro. Na luta, ele saiu com escoriações no rosto.
A suspensão complica os planos do UFC de ter McGregor no UFC 205. Na ocasião, acontecerá o primeiro evento na cidade de Nova York.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.