PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Anderson Silva desafia Bisping a revanche na Inglaterra e vê inglês receoso

Brasileiro e inglês se enfrentaram em fevereiro, com vitória de Michael Bisping - Action Images via Reuters / Matthew Childs Livepic
Brasileiro e inglês se enfrentaram em fevereiro, com vitória de Michael Bisping Imagem: Action Images via Reuters / Matthew Childs Livepic

Do UOL, em São Paulo

27/06/2016 16h40

Anderson Silva bem que gostaria de enfrentar Michael Bisping no UFC, mas acredita que o britânico não quer enfrentá-lo. Ou pior: não tem coragem de enfrentá-lo.

Os dois subiram ao octógono no UFC Fight Night 84, disputado em 27 de fevereiro, em Londres. Na ocasião, Bisping venceu o brasileiro por decisão unânime dos árbitros. Depois disso, também venceu Luke Rockhold no UFC 199, em Inglewood (EUA), e assumiu o cinturão dos médios na competição.

Aos 41 anos, Anderson Silva se mostra disposto a reconquistar o título. Para tal, afirma ser capaz de vencer Michael Bisping em nova luta na Inglaterra.

“Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping. Porém, de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele (em) aceitar lutar comigo”, afirmou Anderson Silva, em postagem nesta segunda-feira nas redes sociais.

“É uma pena tal sentimento - ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra. Com o intuito de reduzir tal insegurança e ‘receio’, desde já me coloco à disposição para lutar na casa dele, em Manchester”, acrescentou.

MMA