UFC 200 não terá revanche de McGregor com Diaz, diz site
O circo armado por Conor McGregor nesta semana não convenceu o UFC a mudar de ideia a respeito do UFC 200, evento que teria como principal luta a revanche do irlandês contra Nate Diaz. De acordo com o site TMZ, a organização cancelou de vez o combate por causa das exigências de McGregor.
A notícia vem no mesmo dia em que o irlandês negou que havia se aposentado, conforme ele mesmo tinha anunciado anteriormente no começo da semana. O motivo era tentar forçar o UFC a lhe dar mais espaço para se preparar para luta, participando de menos eventos midiáticos no período.
Segundo o TMZ, o UFC tentou convencer o lutador a participar de todos os eventos de imprensa, oferecendo viagens em um jato particular e o transporte de todo o equipamento da academia do lutador, que está na Islândia, para Las Vegas, para que ele compareça ao evento promocional deste fim de semana. Além disso, a organização pagaria US$ 10 milhões ao irlandês.
McGregor não aceitou a proposta e ficou chocado quando foi informado que sua presença em Las Vegas era obrigatória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.