Topo

MMA


Jones revela que evita dormir com a mulher antes de suas lutas no UFC

Steve Marcus / AFP
Imagem: Steve Marcus / AFP

21/04/2016 15h52

A poucos dias de seu retorno ao octógono do Ultimate, Jon Jones fez uma revelação curiosa a respeito das semanas que antecede uma luta sua no octógono. Em episódio da série Embedded, o ex-campeão dos meio-pesados revelou que não dorme no mesmo quarto que sua mulher nos dias pré-luta.

A questão é antiga no MMA. Muitos lutadores já declararam que não gostam de ter relações sexuais com suas parceiras antes de uma luta para não gastar energia e se preservar para um confronto no octógono.

"Estou sempre pronto para dar uma voadora alguém quando entro no 'modo luta'. É aqui que estou morando desde o último mês. Eu normalmente evito dormir com a minha mulher nos dias que antecedem uma luta. Gosto de estar bem focado", explicou, enquanto mostrava um dos quartos de sua casa em Albuquerque (EUA).

Jon Jones volta ao octógono neste sábado e encara Ovince St Preux na luta principal do UFC 197, pelo cinturão interino dos meio-pesados, em duelo que acontece em Las Vegas (EUA). Além do confronto, Demetrious Johnson e Henry Cejudo se enfrentam pelo título dos moscas.