Após doping de Lyoto, Henderson enfrenta cubano no UFC 199
Após admitir o uso da substância DHEA, proibida pela USADA, Lyoto Machida foi cortado da luta contra Dan Henderson, no UFC Tampa, que acontece neste sábado (16), nos EUA.
O Ultimate chegou a manifestar o desejo de reagendar o confronto, mas diante da frustração de Hendo e falta de interesse de enfrentar o brasileiro, o americano foi escalado para enfrentar Hector Lombard, em evento que acontece em 4 de junho, em Los Angeles (EUA), segundo apurou o site "Sherdog".
Aos 45 anos, Henderson construiu um cartel com 31 vitórias e 14 derrotas, mas vive o pior momento de sua carreira, já que venceu apenas duas de suas últimas oito lutas. O americano vem de derrota por nocaute para Vitor Belfort no primeiro round, em novembro do ano passado.
Já Lombard, de 38 anos, possuiu 34 vitórias e cinco derrotas no cartel, além de um empate e duas lutas sem resultado. Seu último confronto como peso-médio aconteceu em março de 2013, quando perdeu por pontos para Yushin Okami e decidiu descer para os meio-médios, onde bateu Nate Marquardt e Jake Shields.
O cubano foi flagrado no doping após vitória sobre Josh Burkman, cumpriu suspensão e acabou nocauteado por Neil Magny no mês passado, decidindo retornar aos médios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.