Octagon girl do UFC processa 3 boates de strip por uso indevido de imagem
A octagon girl do UFC Arianny Celeste decidiu processar três boates de strip-tease (Diamond Club Gentlemen's Cabaret, Lace Gentlemen's Club e Stiletto) por uso indevido de imagem, propaganda enganosa, difamação, negligência e enriquecimento ilícito. Junto com ela, mais 24 modelos participaram do processo feito em Nova York.
A alegação das modelos é de que suas imagens foram usadas de maneira inapropriada, dando a impressão de que elas trabalhavam ou aprovavam os locais. Em um dos posts do Stiletto no Twitter, a imagem de Arianny junto com a também octagon girl Brittney Palmer é utilizada para a divulgação de uma promoção de sexta-feira feita pelo local.
No processo, cada uma das 24 modelos fazem suas próprias alegações. Arianny Celeste alegou nunca ter sido empregada do local ou receber qualquer remuneração pelo uso não autorizado, o que a faz com que o uso atinja sua imagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.