Dos Anjos diz como pretende bater McGregor: 'Quero fazê-lo desistir'
Se engana quem pensa que as provocações de Conor McGregor estão deixando Rafael dos Anjos empolgado em busca de um nocaute no octógono. Antes do UFC 197, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), onde disputam o cinturão dos leves, o brasileiro revelou qual a sua real intenção: fazer o irlandês desistir.
Em entrevista ao site MMA Fighting, o campeão dos leves projeta o confronto com o falastrão irlandês e diz como pretende vencer a disputa de cinturão.
"Acho que Aldo merece revanche pela forma como foi a luta. Não teve luta. Não vou chamar de sorte, mas foi um momento de distração do Aldo. Acabo de enfrentar Cerrone pela segunda vez. Ele é quase duas vezes o tamanho dele (McGregor). Dizem que ele é grande, mas é tão alto como eu. Já fui testado contra os melhores. Talvez Aldo tenha ficado muito emocionado para finalizar, mas eu não ficarei assim. Estarei calmo e vou chutar seu traseiro. Quero finalizá-lo, na verdade. Muitas vezes você nocauteia as pessoas e a forma como elas caem não é legal. Mas quando você finaliza alguém... Quero fazê-lo desistir, quero que ele peça para parar. É isso o que quero", disparou.
O UFC 197 acontece no dia 5 de março, em Las Vegas, e além de Dos Anjos x McGregor conta com a disputa de título peso galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.