Chefão do UFC no Brasil vê Anderson focado em título: nunca o vi tão forte
O presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, declarou que Anderson Silva poderá se aproximar da disputa de cinturão caso derrote Michael Bisping dia 27 de fevereiro.
De acordo com o dirigente, Anderson Silva está motivado a retomar o posto que ocupou de 2006 a 2013. Após ver o resultado de sua luta contra Nick Diaz ser alterado para “no contest” por ter sido pego no doping, o brasileiro está treinando forte para retornar ao octógono com vitória.
“Anderson, vencendo o Bisping, entra no páreo forte (da disputa pelo cinturão). Nunca o vi tão forte. Eu fiquei impressionado, ele só fala em cinturão, cinturão e cinturão. Ele me manda mensagem todo dia com vídeos do treinamento dele. Estou impressionado com a vontade dele de ter o cinturão de novo”, declarou o dirigente em entrevista ao “Revista Combate”.
Atualmente, o cinturão da categoria pertence a Luke Rockhold, que derrotou Chris Weidman, algoz do brasileiro em duas oportunidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.