PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Anderson bate peso em retorno ao UFC, e rival escuta "vai morrer" em Vegas

Do UOL, em São Paulo

30/01/2015 22h32

Anderson Silva voltou a uma balança do UFC um ano após quebrar a perna. O brasileiro bateu o peso durante evento nesta sexta-feira em Las Vegas.

A encarada entre os dois lutadores foi bem tranquila, sem nenhuma provocação por parte de Anderson Silva.

Nick Diaz, seu adversário deste sábado, também cumpriu a expectativa e bateu o peso. Ele subiu na balança ao som de “uh, vai morrer”.

Depois da pesagem, o brasileiro falou sobre o seu retorno. "Eu estou muito feliz. A gente está aqui, eu quebrei a perna e quando eu falei com minha família, minha família falou 'não volte', mas isso sou eu. Pra todo mundo que ta aqui hoje essa noite e amanha eu vou voltar pra dar um grande show pra todo mundo", falou.

Em entrevista ao canal Combate depois da pesagem, Anderson demonstrou bom humor ao ser perguntado o que sentia após se pesar. “Fome, sinto muita fome”, disse o brasileiro que afirmou não estar preocupado com seu rival.

Uma das pesagens de maior destaque ficou por conta de Ian McCall e John Lineker. Enquanto Lineker não bateu o peso ao ficar cinco libras acima do peso, McCall chegou no ginásio para tirar diversas cuecas antes de ir para a balança.

Todos os demais lutadores, exceto Gastelum, da noite bateram o peso necessário para a realização de suas lutas neste sábado.

MMA