Topo

MMA


Próximos desafiantes ao título, Lesnar e Overeem torcem por Velásquez contra Cigano

Pesos pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem participam de coletiva para o UFC 141 - Evelyn Rodrigues/UOL
Pesos pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem participam de coletiva para o UFC 141 Imagem: Evelyn Rodrigues/UOL

Evelyn Rodrigues

Em Los Angeles (EUA)

11/11/2011 20h59

Os pesos pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem, possíveis futuros rivais, afirmaram não acreditar que o brasileiro Junior dos Santos vai sair vencedor do embate deste sábado, no UFC on FOX. Durante coletiva de imprensa no Santa Monica Auditorium Center, em Los Angeles, para divulgação do UFC 141, os dois lutadores colocaram Cain Velásquez como favorito para levar a melhor na luta contra Cigano pela disputa do cinturão.

Pouco antes o chefão do UFC, Dana White, reafirmou que o vencedor do UFC on Fox vai enfrentar o ganhador da luta no UFC 141. “Esta é uma coletiva de imprensa importante porque o vencedor de amanhã vai defender o cinturão contra o vencedor de Brock Lesnar e Alistair Overeem”, disse ele.

Perguntado sobre quais seriam suas apostas para a batalha entre Junior dos Santos e Cain Velásquez, Brock Lesnar nem hesitou ao responder: “O Cain ! E eu vou chutar o traseiro dele e recuperar o cinturão”. 

Lesnar perdeu o cinturão dos pesados para Velásquez no UFC 121 em outubro do ano passado. Ele deveria enfrentar o brasileiro Junior Cigano no UFC 131, mas abandonou a disputa depois de uma crise de diverticulite. “Depois da cirurgia, em 6 horas eu já estava pronto para voltar ao UFC”, afirmou Lesnar, arrancando risos dos jornalistas.

Overeem também declarou que torce por Cain Velásquez na batalha deste sábado contra Junior Cigano. “Ele [Cain] é o mais preparado para vencer a luta de amanhã”, disse. Lesnar e Overeem se enfrentam no dia 30 de dezembro em Las Vegas.