Topo

Torcida do Flamengo esgota três setores para partida contra o Palmeiras

Torcida do Flamengo esgota ingressos de três setores para jogo contra o Palmeiras - Leo Burlá/UOL Esporte
Torcida do Flamengo esgota ingressos de três setores para jogo contra o Palmeiras Imagem: Leo Burlá/UOL Esporte

18/04/2022 16h09

O Flamengo terá casa cheia contra o Palmeiras, na quarta-feira, em jogo adiantado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o início da tarde de hoje, a torcida rubro-negra comprou mais de 30 mil ingressos para o jogo no Maracanã.

Embalados pela vitória sobre o São Paulo no fim de semana, os flamenguistas esgotaram as entradas dos setores Norte, Leste Superior e Inferior. Vale lembrar que o jogo contará apenas com torcedores rubro-negros.

A partida desta quarta-feira terá apenas torcida do Flamengo no estádio por conta de decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que deu ao clube o direito de reciprocidade após atuar, em 2019 no Allianz Parque, sem a presença de rubro-negros em jogo contra o Palmeiras do Brasileirão.

Após aquela partida e o respaldo do STJD, o clube da Gávea recebeu o Alviverde duas vezes, em 2020 e 2021, mas, devido à pandemia do coronavírus, os jogos foram realizados com portões fechados.

Quarto colocado, o Flamengo tenta a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Já o Palmeiras vem de empate com o Goiás e tenta o primeiro triunfo na competição. O time de Abel Ferreira ocupa a 15ª posição.