Topo

Neto detona Corinthians após empate com Ferroviária: 'Não jogou nada'

Neto critou atuação do Corinthians durante o programa Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto critou atuação do Corinthians durante o programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

26/01/2022 14h23

O empate sem gols entre o Corinthians e a Ferroviária pelo Campeonato Paulista 2022 não agradou o ex-meia Neto. Durante o 'Donos da Bola' de hoje, o apresentador criticou a atuação do Timão e as escolhas de Sylvinho na escalação para a partida.

"O Corinthians não jogou nada. Como você coloca o Willian numa função pequena do campo? Ele tem que flutuar, igual ao Dudu no Palmeiras! Aí coloca Renato Augusto de volante e Paulinho de segundo, mas o Paulinho é inteligente, percebeu que precisava fazer o gol e foi jogar de centroavante, o que não pode acontecer sempre", avaliou o apresentador.

"Aí ele me tira o Willian e coloca o Gabriel Pereira. Era para entrar o Mosquito antes! Você precisava de velocidade e de enfrentamento, seu zé ruela orelhudo! Aí quase sai o gol aos 48 minutos do segundo tempo igual foi o ano passado, mas só na base da torcida", continuou o ex-meia.

"E ele sempre substitui aos 16 minutos do segundo tempo. Por que sempre aos 16? Por que não coloca o Paulinho no intervalo? Que diferença faz para um jogador que fisicamente é um monstro? Ele tá de sacanagem! Se continuar desse jeito, o Sylvinho tem os dias contados no Corinthians", completou Neto.