Topo

Neto reclama de participação em série de Neymar na Netflix: 'Quem mandou?'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2022 13h47

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto costuma adotar um tom crítico quando fala de Neymar, principalmente se o assunto extrapola as quatro linhas. Na série documental da Netflix sobre o atacante, no entanto, o ex-jogador aparece em um trecho do segundo episódio fazendo elogios ao protagonista.

Na edição de hoje (26) do 'Os Donos da Bola', Neto reclamou por não ter sido informado de que sua imagem seria usada na série e brincou com o fato de aparecer elogiando Neymar, dizendo que escolheram o trecho errado para mostrar.

"Quero saber da Netflix quem mandou vocês botarem minha imagem na Netflix? Eu vi ontem eu na Netflix no documentário dele, elogiando. Não! É para dar cacete. Não era para estar elogiando, era para estar dando cacete. Pegaram a parte errada", disparou Neto.

"Eu quero saber quem deixou. Se foi a Band que deixou, está tudo certo, beleza. Deixa eu falar uma coisa: Estou na Netflix. Eu tinha que estar naqueles filmes pornôs", completou Neto.

Neto 'participa' em dois trechos do segundo episódio da série: 'Neymar do Brasil'. A partir dos 47 minutos, é possível ouvir uma crítica do apresentador e, alguns segundos depois, ele volta a falar, desta vez com imagens e elogiando o atacante do PSG.

"Pô, você tem tudo na vida, você é um monstro de jogador, mas parece que a gente tem que ficar babando ovo para você", diz Neto no primeiro trecho.

"Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o melhor jogador de todos os tempos", acrescenta o apresentador no segundo momento.