Topo

Fadinha na área! Rayssa Leal é destaque na final do Mundial de skate street

Rayssa Leal disputa título mundial de skate street - Paulo Anshowinhas
Rayssa Leal disputa título mundial de skate street Imagem: Paulo Anshowinhas

12/11/2021 17h19

Com os brasileiros Felipe Gustavo e Rayssa Leal, os skatistas disputam neste fim de semana a final da SLS, o Mundial de skate street, realizado em Jacksonville, nos Estados Unidos.

Felipe Gustavo - terceiro colocado na etapa de Lake Havasu - e Rayssa -campeã das duas primeiras etapas - já estão garantidos nas fases decisivas, que acontecem no domingo.

A disputa começa amanhã, com a transmissão ao vivo da semifinal feminina, a partir de 12h (de Brasília) no SporTV2. Na sequência, às 15h30, o SporTV3 exibe a semifinal masculina do torneio, que classifica quatro atletas para as finais.

A final feminina tem transmissão ao vivo, a partir das 14h, no SporTV2, que também exibe na sequência, às 16h30, a decisão entre os homens, sempre com a narração de Sérgio Arenillas, comentários de Geninho Amaral e reportagens de Guilherme Roseguini.

"O Super Crown é o campeonato que vai definir os campeões mundiais de 2021, e também uma etapa super importante para o Brasil, que já conta com dois representantes na final e outros nomes em busca de uma vaga na decisão, caso do medalhista olímpico Kelvin Hoefler, único brasileiro que já venceu um Super Crown. No feminino, temos a campeã mundial Pâmela Rosa e a Letícia Bufoni, que vai em busca de mais um título do torneio", aposta o comentarista Geninho Amaral.

SLS - Etapa de Jacksonville

Sábado (13)
12h - Semifinal feminina - ao vivo no SporTV2
15h30 - Semifinal masculina - ao vivo no SporTV3

Domingo (14)
14h - Final feminina - ao vivo no SporTV2
16h30 - Final masculina - ao vivo no SporTV2