Topo

Rayssa Leal vai a jogo do Lakers e 'zoa' LeBron James: 'Carequinha'

Rayssa Leal registra "falha" no cabelo de LeBron James - Reprodução / Instagram
Rayssa Leal registra "falha" no cabelo de LeBron James Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

03/11/2021 10h18

O bom humor de Rayssa Leal, a "fadinha do skate", não perdoou nem mesmo LeBron James. A medalhista visitou o Staples Center para assistir a um jogo do Los Angeles Lakers ontem (02) e, das arquibancadas, registrou uma "falha" no cabelo do astro.

A skatista publicou a gravação em um story do instagram, com a legenda "carequinha". Além disso, é possível, no vídeo, ouvir a "fadinha" rir e dizer: "o tio James tá ficando careca".

"O brabo" — como Rayssa se refere a LeBron James — foi o cestinha da partida diante do Houston Rockets, com 30 pontos. O craque ainda registrou 10 assistências, anotando um "double-double".

Outros destaques do Lakers na partida foram Anthony Davis e Russell Westbrook, com 27 pontos cada. A atuação do trio foi essencial para que o Lakers pudesse vencer a acirrada partida — por 119 a 117 — e alcançar a 3ª colocação da Conferência Oeste.

LeBron James e o Los Angeles Lakers voltam ao Staples Center amanhã, às 22h30 (Brasília). Dessa vez o adversário será o Oklahoma City Thunder, 14º colocado da Conferência Oeste.