PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Ídolo, Gómez se declara ao Palmeiras: 'Aqui me encontrei no mundo'

Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras contra o Universitario na Libertadores - Andre Penner - Pool/Getty Images
Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras contra o Universitario na Libertadores Imagem: Andre Penner - Pool/Getty Images

16/09/2021 07h30

Classificação e Jogos

O zagueiro Gustavo Gómez é, desde 2018, uma unanimidade dentro do Palmeiras. Além de títulos e do carinho da torcida, o atleta ganhou confiança dentro da equipe alviverde e, por isso, se declarou ao clube bicampeão da América e decacampeão brasileiro.

"Aqui eu me encontrei no mundo, como jogador de futebol. O Palmeiras me ajudou muito, como profissional e como pessoa. As pessoas que trabalham aqui me ensinaram muito, isso é legal, e sou muito grato por isso. Acho que o mais importante na vida é isso, respeitar a história, ter oportunidade de valorizar as coisas. Fico muito feliz de fazer parte desse time, da instituição. É muito bom poder marcar uma época e ficar para a história, a gente trabalha para isso. E temos muitos sonhos ainda para cumprir", disse.

Além disso, o defensor comentou sobre o desejo que tem de conquistar cada vez mais com a camisa alviverde.

"Sou muito grato por ter a oportunidade de jogar em um time que briga pela Libertadores, que ganha e tem a ambição de querer mais. Isso é muito legal, estar em um time grande te dá essa gana de querer coisas importantes", disse.

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 e, rapidamente, ganhou a titularidade da equipe. No clube, conquistou o Brasileirão, o Paulistão, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

Palmeiras