PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Disney anuncia que nova plataforma vai transmitir todos os jogos da ESPN

Copa Libertadores será um dos eventos com transmissão na plataforma - Florencio Varela/Getty Images
Copa Libertadores será um dos eventos com transmissão na plataforma Imagem: Florencio Varela/Getty Images

15/07/2021 13h07

Classificação e Jogos

O Star+, novo serviço de streaming da Disney, será lançado em 31 de agosto e terá a maior oferta de esportes ao vivo do Brasil, com todos os torneios ao vivo da ESPN, como Copa Libertadores, Campeonato Espanhol, Premier League, Campeonato Francês, Liga Europa, UEFA Conference League, Argentino e Copa do Nordeste, o recém-chegado Campeonato Italiano, entre outros.

"Com a chegada do Star+ na América Latina, estabelecemos um novo marco na experiência de streaming, aprimorando-a e oferendo a cada assinante acesso personalizado ao conteúdo, especialmente de esportes ao vivo", comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Além do futebol, a plataforma dará acesso ao melhor do esporte americano com a NFL, NBA, MLB e NHL; o tênis do US Open, Australian Open, ATP e WTA; o surfe da WSL; a velocidade da MotoGP; as lutas do Bellator; as provas do Tour de France no ciclismo; os eventos do PGA Tour e The Masters no golfe, os campeonatos de rúgbi, entre outros.

Paralelamente, o Star+ oferecerá programas como SportsCenter, Linha de Passe, Resenha ESPN, Bola da Vez e ESPN League. Além disso, a plataforma disponibilizará documentários como ESPN 30x30 e produções originais exclusivas.

Em breve, o preço de assinatura do Star+ separadamente e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados. Concorrente da Disney, a HBO Max chegou recentemente no Brasil e anunciou que também investira em transmissões de jogos ao vivo com a Champions League.

UOL Esporte vê TV