Topo

COB, Band e Instagram: Glenda Kozlowski será multitarefa nas Olimpíadas

Glenda Kozlowski está em Tóquio para a cobertura das Olimpíadas - Arquivo Pessoal
Glenda Kozlowski está em Tóquio para a cobertura das Olimpíadas Imagem: Arquivo Pessoal

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

14/07/2021 04h00

A apresentadora Glenda Kozlowski desembarcou em Tóquio no início desta semana com a missão de uma cobertura "multitarefa" nestas Olimpíadas. Em conversa com o UOL Esporte, a jornalista explicou que trabalhará junto ao Comitê Olímpico Brasileiro e também participará de programas da Bandeirantes, além de produzir conteúdos para o seu perfil no Instagram.

"Com o COB, meu trabalho pelo time será de muita proximidade com os atletas: trazer os bastidores mesmo. Vou fazer as entrevistas com todos os medalhistas olímpicos e apresentar jornal diário no Canal Olímpico, com boletins e tudo mais", explicou Glenda.

"Já com a Bandeirantes, eu vou entrar no Jornal da Band e no Show do Esporte para reportar as novidades do dia a dia olímpico e também farei boletins na rádio BandNews FM", acrescentou a jornalista.

E não acabou. Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora transmitirá um jornal diário chamado "Mundo de Glenda", com curiosidades e bastidores da cobertura olímpica. O conteúdo desse programa será compartilhado com o BandSports, canal pago da Bandeirantes.

"Se sobrar tempo, eu como e durmo", brincou Glenda.

Em contato com o UOL Esporte, o COB explicou como será a conciliação de Glenda entre as atividades com a entidade e emissora em que trabalha desde setembro do ano passado.

"Glenda vai ser a repórter especial do Canal Olímpico do Brasil, interagindo com os atletas ao longo dos Jogos, seja em reportagens, nos boletins diários de resumo do dia do Time Brasil ou nas entrevistas com os medalhistas do Time Brasil. Ela incorpora de forma muito bonita os valores olímpicos e é uma pessoa muito querida pelos atletas", esclareceu Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB.

"Ela apresentará o boletim diário no Canal Olímpico a partir do dia 23, às 20h de Tóquio, e também receberá todos os nossos medalhistas para entrevistas, o que dará bastante liberdade para outros compromissos", concluiu Penna.