PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Apontado como substituto de Zidane, Allegri deve voltar para Juventus

Massimiliano Allegri deve voltar à Juventus após dois anos - Marco Canoniero/Getty Images
Massimiliano Allegri deve voltar à Juventus após dois anos Imagem: Marco Canoniero/Getty Images

27/05/2021 08h39

Apesar dos interesses de Real Madrid e Inter de Milão, o técnico Massimiliano Allegri possui acordo para voltar a comandar a Juventus , segundo informa a imprensa italiana. O treinador deixou a Velha Senhora em 2019 e não obteve mais emprego desde então.

As conversas com o presidente Andrea Agnelli estão avançadas e o clube de Turim está disposto a pagar cerca de nove milhões de euros (R$ 58 milhões) por ano ao veterano. Em caso de vitória do Campeonato Italiano ou Champions League, os valores podem ser ainda maiores.

Existe a expectativa de que Allegri possa assinar contrato com a Juventus entre esta quinta e sexta-feira. Em cinco anos no clube, o comandante conquistou cinco títulos do Campeonato Italiano, quatro troféus da Copa da Itália e chegou em duas finais de Champions League.

Durante as últimas semanas, o nome do italiano foi especulado no Real Madrid, mas a indefinição na saída de Zidane, que deixou a equipe merengue nesta quinta-feira, atrapalhou as negociações. Na Inter de Milão, os dirigentes gostariam que Conte permanecesse, mas o técnico decidiu deixar a equipe.

Juventus