PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Ceni queria a permanência de Natan no Fla: 'Gostava dele e vejo potencial'

Natan, zagueiro do Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
Natan, zagueiro do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

06/04/2021 14h35

Negociado com o Red Bull Bragantino em março, Natan foi emprestado pelo Flamengo e assinou um vínculo com o clube paulista até janeiro de 2022. A negociação gerou algumas críticas por parte da torcida rubro-negra, e Rogério Ceni se pronunciou publicamente a respeito da negociação.

Na última segunda-feira, em entrevista coletiva concedida logo após a goleada do Flamengo sobre o Madureira, por 5 a 1, Ceni elogiou Natan e avisou que não gostaria de vê-lo deixar o Ninho do Urubu.

- O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e vejo potencial. Mas foi uma necessidade do clube de saldar compromissos. Meu desejo e da direção era que ficasse, mas foi uma necessidade. O momento do futebol é difícil.

Ceni respondeu sobre Natan em uma pergunta a respeito da boa fase de Willian Arão na zaga. Rodrigo Caio, Léo Pereira, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Thuler e Noga são outras opções para o setor.

Natan ainda não estreou pelo RB Bragantino, que investiu R$ 5 milhões no empréstimo e terá que desembolsar R$ 22 milhões caso ele atue em 20 jogos oficiais na temporada. O Fla manterá 12% dos direitos econômicos do jovem.

Flamengo