Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Atlético de Madri pressiona, mas fica só no empate com o Lokomotiv Moscou

João Félix durante a partida entre Lokomotiv Moscou e Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões - Sergei Savostyanov/TASS
João Félix durante a partida entre Lokomotiv Moscou e Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões Imagem: Sergei Savostyanov/TASS

03/11/2020 16h57

O Atlético de Madrid perdeu a chance de diminuir a distância de pontos para o Bayern de Munique no Grupo A da Liga dos Campeões. Jogando fora de casa, os espanhóis ficaram apenas no empate por 1 a 1 com o Lokomotiv Moscou na tarde de hoje. Giménez marcou o gol dos colchoneros, enquanto Miranchuk deixou tudo igual.

O Atlético de Madrid pressionou durante praticamente todo o segundo tempo. Jogando fora de casa, os colchoneros dominaram a partida, a posse de bola, as chances criadas... Mas não conseguiram vencer. Suárez perdeu chances, enquanto Guilherme, em um grande dia, impediu qualquer chance de vitória dos espanhóis.

Com o empate, o Atlético de Madrid chegou aos quatro pontos. O Lokomotiv soma dois pontos. O Bayern de Munique, que ainda joga, tem seis. A disputa ficará apertada pela segunda vaga do Grupo A.

Além de Guilherme, pelo lado dos russos, João Félix foi quem se destacou pelos espanhóis. O português criou boas chances e tentou, mas acabou parando no goleiro brasileiro. O camisa 7 dos colchoneros já havia tido uma grande atuação no final de semana.