PUBLICIDADE
Topo

Neto diz que Corinthians não é "colônia de férias" para receber Tevez

Neto - Divulgação
Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 15h08

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto reprovou a possibilidade de Carlitos Tevez encerrar a carreira no Corinthians. Afirmando que o Alvinegro não é uma "colônia de férias", o ex-jogador questionou o interesse do argentino em retornar ao time de Parque São Jorge no ano que vem.

Em entrevista à rádio argentina La Red AM 910, Tevez confirmou que renovará com o Boca Juniors até dezembro. Depois, o jogador pretende encerrar a carreira em um clube onde teve passagens de sucesso: Corinthians ou West Ham, da Inglaterra.

"O Corinthians não é colônia de férias, meu irmão! Não é! Ele está achando que o Corinthians é colônia de férias? (...) Foi embora sem fazer nada pelo Corinthians. Largou o Corinthians na mão. Para mim, não é ídolo!", disse Neto durante o programa de hoje.

Apesar das críticas, o apresentador disse que aceitaria o argentino caso viesse para o Corinthians ainda em 2020:

"Eu queria o Tevez hoje. Tevez e Jô. Dá para ele jogar ainda. Agora, o cara falar que quer encerrar a carreira no Corinthians ou West Ham... Você quer comparar o Corinthians com este presunto? Que encerrar a carreira no Corinthians, velho! Encerra a carreira no Boca, no West Ham, não no Corinthians. (...) Por que você não fez um contrato com o Corinthians e depois terminou a carreira no Boca?", questionou.

UOL Esporte vê TV