PUBLICIDADE
Topo

Liverpool

Klopp brinca com Guardiola após vitória do Liverpool: 'Devia jogar pôquer'

Técnico do Liverpool, Juergen Klopp, brincou com o adversário na briga pelo título - Phil Noble
Técnico do Liverpool, Juergen Klopp, brincou com o adversário na briga pelo título Imagem: Phil Noble

25/06/2020 10h11

Após a goleada sobre o Crystal Palace por 4 a 0, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, foi leve para a entrevista coletiva e até brincou com Guardiola e sobre os recentes jogos do Manchester City. O time do espanhol entra em campo hoje para enfrentar o Chelsea, e pode começar o jogo com diversas peças chaves no banco de reservas. Qualquer resultado que não seja a vitória do City dá o título ao Liverpool.

"Pep disse que vai jogar com reservas? Ele devia jogar pôquer. Nós somos diferentes e não podemos jogar como eles, só podemos ser tão bons quanto eles e isso que queremos. Não sei se verei (a partida). Vi o último jogo até 3 a 0 e foi uma perda de tempo. Eles são brilhantes, uma equipe incrível", brincou.

O alemão fez referência ao duelo contra o Burnley em que o confronto acabou 5 a 0 para o time do Etihad Stadium. No entanto, visando a Copa da Inglaterra no final de semana, o Manchester City não deve entrar com força máxima. Esta quinta-feira pode marcar o fim do jejum de 30 anos do Liverpool sem conquistar um Campeonato Inglês.

Liverpool