Topo

Palmeiras

Felipe Melo mira seleção e diz que Flamengo é o maior rival do Palmeiras

Felipe Melo diz que o Corinthians é inimigo, "mas não é mortal, não"  - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Melo diz que o Corinthians é inimigo, 'mas não é mortal, não' Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

22/05/2020 14h15

Transformado em zagueiro nesta temporada, aos 36 anos, Felipe Melo acredita que tem condições de retornar para a seleção brasileira. O capitão do Palmeiras participou de live promovida no Instagram do Esporte Interativo e definiu o Flamengo como maior rival no momento. O Corinthians é 'inimigo'.

"O Flamengo é o maior rival do Palmeiras hoje. O Corinthians é inimigo, mas não é mortal, não. Inimigo só, para não ter morte", disse Felipe Melo.

Ao ser questionado especificamente se tem vaga na seleção brasileira, o jogador afirmou que sim. Ainda como volante, Felipe Melo acabou marcado pela expulsão na derrota por 2 a 1 para a Holanda, que eliminou o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, apesar da assistência para o gol de Robinho no mesmo jogo.

"A minha maior frustração na carreira foi a eliminação na Copa do Mundo. Fui top na seleção brasileira. Tenho vaga na seleção hoje", falou o camisa 30.

Na live, Felipe Melo afirmou ter no coração Palmeiras, onde gostaria de se aposentar, Flamengo, clube que o revelou, e o Galatasaray, no qual teve passagem marcante pela Turquia. Entre os jogadores mais "resenha", ele citou o goleiro Jailson, seu companheiro no Verdão.

Palmeiras