PUBLICIDADE
Topo

Mário Bittencourt desmente acerto de Fred com o Fluminense

Fred lamenta chance perdida pelo Cruzeiro contra o Bahia - Fernando Moreno/AGIF
Fred lamenta chance perdida pelo Cruzeiro contra o Bahia Imagem: Fernando Moreno/AGIF

07/02/2020 16h23

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, voltou a se pronunciar sobre um possível retorno do atacante Fred ao clube. Após a coletiva de apresentação dos atacantes Wellington Silva e Fernando Pacheco e do goleiro João Lopes, na manhã de hoje, o mandatário desmentiu notícias sobre acerto entre o Tricolor e o atacante do Cruzeiro.

"O Fluminense não se acertou com o Fred. Ele segue vinculado ao Cruzeiro. Enquanto ele estiver vinculado com outro clube, não negociamos. As notícias divulgadas nesta manhã são falsas. Não há nenhuma negociação em curso. As pessoas chutam para que, se daqui a um mês, ele vier, poderem dizer que deram em primeira mão", disse Bittencourt.

Desde o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B no final de 2019, o retorno do atacante ídolo nas Laranjeiras retornou à pauta. Fred, no entanto, ainda segue vinculado à Raposa e negocia uma rescisão amigável com o clube mineiro.

As partes ainda divergem sobre os valores do distrato, estimados em mais de R$ 30 milhões.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Fluminense