Topo

Hernane Brocador decide, Sport derrota o Paraná e dorme no G4

Hernane, jogador do Sport, durante partida contra o Parana Clube pela série B do Campeonato Brasileiro - Gabriel Machado/AGIF
Hernane, jogador do Sport, durante partida contra o Parana Clube pela série B do Campeonato Brasileiro Imagem: Gabriel Machado/AGIF

26/07/2019 23h30

Na Vila Capanema, o Sport não se intimidou com a pressão das arquibancadas e venceu o Paraná por 1 a 0. Com o placar, o Leão está na quarta colocação, com 21 pontos. O Tricolor está na vice-liderança, com 22.

Na próxima rodada, o Paraná visita o Londrina, no estádio do Café. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Guarani.

O confronto

O Paraná começou o jogo empolgado pelo barulho da torcida na Vila Capanema, mas quem comemorou logo de cara foi o Sport. Aos 11 minutos, Ezequiel foi derrubado na grande área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Hernane deslocou Thiago Rodrigues e abriu o placar, 1 a 0.

O gol mexeu um pouco com a confiança do Tricolor, que não conseguia se encontrar dentro de campo. A única chance surgiu com João Pedro, que soltou a bomba e carimbou o travessão.

No segundo tempo o Tricolor saiu para o ataque, mas cedeu espaços na defesa que por muito pouco não rendeu um segundo do Leão. Após troca de passes, Ronaldo carimbou o poste de Thiago.

Apesar da posse de bola e presença no campo de ataque, o time paranaense não conseguia infiltrar na defesa adversária e o goleiro Mailson não teve trabalho.

Sport