Corinthians tenta a contratação de Marta, mas prega cautela

O Corinthians tem o interesse na contratação de Marta, do Orlando Pride. O clube do Parque São Jorge abriu negociação para contar com a Rainha do Futebol, mas entende que um desfecho positivo não é simples.

"Marta é um sonho de todos. Sei que ela é corintiana, é um sonho. O que puder fazer para trazê-la, vou fazer. Estamos tendo conversas, porém não é um processo simples. A Marta é o Pelé do futebol feminino. Conversas sim, mas não é fácil trazer uma atleta desse porte", comentou Iris Sesso, diretora do futebol feminino do Corinthians, em entrevista ao Poropopod.

Pelo Orlando Pride, Marta fechou a última temporada com 11 gols e uma assistência em 26 jogos. A atleta, referência máxima na modalidade, também fez parte do elenco da Seleção Brasileira que foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Paris.

Nesta terça-feira, a jogadora ganhou o Prêmio Marta em premiação da Fifa, pelo gol mais bonito no ano, que aconteceu em amistoso contra a Jamaica.

O Corinthians anunciou na última semana a chegada da meia-atacante Andressa Alves, que estava livre no mercado. O clube deve divulgar mais contratações em breve, visando reforçar o elenco que conquistou Supercopa, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores em 2024.

18 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Luciana Rodrigues Paiva

Seria uma grande jogada de marketing. E a Rainha ainda joga muito, este ano deu show na  liga norte-americana de futebol feminino. Quem acompanha o futfem sabe sobre isso. Com certeza iria contribuir muito para a divulgaçâo da modalidade e para a Copa do Mundo que sera no Brasil em 2027

Denunciar

Salvador Rodrigues de Lima

O timeco realmente quer ter dívidas com todo mundo, agora também vai dar calote no futebol feminino. E ainda estão pensando em comprar algum time da NBA. Se é para dever e não pagar, então para que ter limites?

Denunciar

Marcio Francisco Zichia

Q m…! Deixa essa lacr Adora onde está…

Denunciar