Ceni evita polêmica com torcedor do Bahia após ser chamado de 'burro'

O sábado trouxe um momento difícil para o técnico Rogério Ceni no comando do Bahia. Irritada com a derrota do time para o Flamengo na Arena Fonte Nova, uma parte da torcida do Tricolor Baiano vaiou a equipe na partida válida pelo Brasileirão 2024 e chegou a chamar o treinador de "burro". O ex-goleiro analisou a reação dos insatisfeitos.

"Toda derrota incomoda. Gostaria que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue resultado... O torcedor paga ingresso e isso é inerente ao jogo e ao trabalho. Respeito esse lado do torcedor. Os dois próximos jogos serão pesados", afirmou.

Rogério Ceni chegou à marca de 15 derrotas em 15 jogos contra o Flamengo como técnico. Em mais um capítulo deste jejum contra o Rubro-Negro carioca, ele sofreu com o desfalque do meia Everton Ribeiro e observou a oscilação de sua equipe na partida.

"A gente trabalha bastante quando tem uma semana livre. Tentamos fazer com que descansem, trabalhem, mas isso não é garantia de resultado para ninguém. Tentamos fazer nosso melhor. Competimos até o final. Nosso time jogou bem até os 25 primeiros minutos. Depois perdemos a confiança em um erro de peça e o Flamengo começou a crescer", analisou.

Pelo Brasileirão, o Bahia volta a jogar na sexta-feira, dia 18 de outubro. A equipe enfrenta o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

7 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Victor Rosa Lins Costa

Rumo ao Guiness !! Zero pontos em 45 possíveis 

Denunciar

Rosemberg Brito de Oliveira

Esse Ceni não outra coisa a não ser entregar os pontos pro flavar. Depois vem com conversa pra boi dormir! Escala o time mal e mexe pior ainda! Será de propósito???

Denunciar

Eduardo José Biasetto

Já falei e volto a repetir, Ceni é um treinador medíocre, isto é, comum, mediano. Somente isso!

Denunciar