Filipe Luís fala sobre relação com grupo do Flamengo e vê estreia contra o Corinthians como ideal

Nesta terça-feira, o Flamengo apresentou o técnico Filipe Luís, no Ninho do Urubu. Como informado pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o contrato dele com o Rubro-Negro vai até dezembro de 2025.

Lateral da equipe entre 2019 e 2024, Filipe foi uma das lideranças desta geração vitoriosa do clube e atuou com grande parte do elenco. O ex-jogador, contudo, destacou que a relação será pautada no profissionalismo.

"Tem os prós e contras, os prós é que eu conheço esse grupo como ninguém, eu sei das lideranças, o que acontece, eu estava presente nesse mesmo grupo há cinco anos, acho que chegaram só três ou quatro jogadores desde que eu me aposentei, eu conheço todos eles", afirmou.

Continua após a publicidade

Ver esta publicação no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Depois de encerrar a carreira no final do ano passado, Filipe Luís assumiu o comando do sub-17 do Flamengo no último mês de março. Conquistou a Copa Rio e logo depois se tornou o treinador do sub-20.

Continua após a publicidade

Na categoria, venceu o Mundial de Clubes e levou a equipe às quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20, sendo eliminado pelo Fortaleza. Ainda levou o Flamengo até o final do Campeonato Carioca sub-20 que vai ser disputada contra o Vasco. 

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.