Por motivos disciplinares, Botafogo corta Romero e Hernández de viagem ao Peru
O Botafogo anunciou nesta segunda-feira que cortou, por motivos de disciplina, os meias Óscar Romero e Diego Hernández da viagem ao Peru. A delegação do Glorioso saiu de Fortaleza com destino à Lima, onde encara o Universitario, na quinta, pela 5ª rodada da Copa Libertadores.
"O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier", informou o perfil oficial do clube na plataforma "X".
A equipe carioca viajou ao Ceará para enfrentar o Fortaleza neste domingo, no Castelão, pela sexta rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 1 a 1, e ambos os atletas afastados estiveram em campo. Romero iniciou o jogo como titular, enquanto Hernández entrou no segundo tempo.
O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em... pic.twitter.com/jbveeOjcBa
? Botafogo F.R. (@Botafogo) May 13, 2024
Romero foi contratado pelo Botafogo no em março deste ano. Ao todo, paraguaio acumula nove jogos, sendo apenas um como titular, com duas assistências e nenhum gol marcado.
Hernandéz, por sua vez, chegou ao Alvinegro ainda em 2023. Com a camisa do Botafogo, o uruguaio possui apenas um gol e uma assistência em 17 partidas - sete como titular.
O Botafogo entra em campo contra o Univesitario em busca de mais uma vitória na Libertadores. O time carioca ocupa a segunda colocação do Grupo D com seis pontos conquistados. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).
Deixe seu comentário