PUBLICIDADE
Topo

Santos

Dracena elogia trabalho de Bustos e ressalta força do Santos na Vila

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/05/2022 06h00

Classificação e Jogos

A diretoria do Santos está fechada com o treinador Fabián Bustos. Edu Dracena, executivo de futebol do clube, elogiou o treinador e pediu paciência para que ele possa implementar seu trabalho.

"As pessoas veem muito o resultado, e não o dia a dia, os treinamentos. Temos que acreditar no trabalho do treinador, dar tempo a ele para desenvolver o trabalho. O resultado é importante, mas não é só isso que importa", disse Dracena em entrevista à Rádio 365.

Para Dracena, os jogadores do Santos ainda estão assimilando o estilo de jogo do treinador. Ainda assim, o ex-zagueiro do Peixe acredita que Bustos tem feito um bom trabalho.

"Ele vem de uma cultura diferente, tem o tempo de adaptação e acreditamos muito no trabalho do Bustos. Ele está fazendo um bom trabalho, está colocando em prática o que ele colocou no Barcelona de Guayaquil, e os jogadores estão tentando assimilar", contou.

Dracena também elogiou a forma como a equipe tem atuado na vila. Desde que chegou, Fabián Bustos ganhou todas as partidas que disputou no estádio.

"O Santos está mostrando uma competitividade muito grande. Voltou a ser aquele time, dentro da Vila Belmiro, aguerrido. Todos os times estão vindo com mais receio para jogar com o Santos na Vila Belmiro. Fora de casa, temos que ter a mesma ousadia de quando jogamos em casa", explicou.

No momento, o Santos se prepara para encarar o Banfield, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, na Vila Belmiro.

Santos