PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Destaque no Paulista, Pablo Maia perde espaço no São Paulo

Pablo Maia, durante a partida entre São Paulo e Juventude, em Caxias do Sul - Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC
Pablo Maia, durante a partida entre São Paulo e Juventude, em Caxias do Sul Imagem: Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/05/2022 06h00

Pablo Maia foi um dos destaques do São Paulo na campanha que culminou no vice-campeonato do Paulistão. Porém, deste o término do estadual, o volante revelado em Cotia caiu de rendimento e, consequentemente, perdeu minutagem na equipe.

No Paulista, Pablo Maia atuou em 12 partidas, 10 como titular, sendo que em sete delas esteve os 90 minutos em campo. Porém, no Brasileirão, a realidade vem sendo diferente.

Maia jogou os 90 minutos apenas contra o Athletico-PR , na primeira rodada. Foi titular contra Flamengo e Cuiabá, mas em ambas as partidas acabou substituído por Rogério Ceni no intervalo. Diante do Fortaleza, Santos e Red Bull Bragantino, foi reserva e entrou no decorrer do jogo.

Na Sul-Americana, atuou a partida completa contra o Everton, fora de casa. Já diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia, ficou o jogo inteiro no banco.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, diante do Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. No domingo, o Tricolor visitará o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

São Paulo