Topo

Santos

Auro, Bruno Oliveira e Marcos Guilherme perdem espaço com Bustos no Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/04/2022 08h00

Contratado em meados de fevereiro, Fabián Bustos vai aos poucos definindo o seu elenco ideal. E três jogadores que parecem não estar nos planos do técnico são Auro, Bruno Oliveira e Marcos Guilherme. Os três nem sequer foram relacionados para os últimos jogos do Santos.

O primeiro chegou por empréstimo junto ao Toronto FC e com a missão de suprir uma carência na lateral direita. Após precisar de um tempo para entrar em forma, ele até recebeu algumas chances como titular, porém não agradou. Dos últimos quatro jogos, ele só foi relacionado para um, mas não saiu do banco de reservas.

Bruno Oliveira, por sua vez, é quem acumula mais tempo fora. Emprestado pela Caldense, o meio-campista entrou em campo pela última vez em 27 de fevereiro, na derrota para o Novorizontino. A partida, aliás, marcou a despedida de Carille.

Desde que Bustos assumiu, ele só foi relacionado para dois embates, porém em nenhum ele foi acionado pelo comandante.

Já Marcos Guilherme até chegou a receber uma chance recentemente, na derrota de 1 a 0 para o Banfield, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, ele foi titular, mas atuou improvisado na ala direita e decepcionou. Dessa forma, ele nem sequer foi relacionado para as duas últimas partidas.

Um fato curioso é que os três têm contrato de empréstimo com o Santos. Marcos Guilherme tem vínculo apenas até o dia 30 de junho com o Alvinegro, quanto Auro e Bruno Oliveira ficam até o término do ano.

Santos