Topo

Ex-são paulinos, Pablo e Vitor Bueno veem jogo do Athletico-PR na Arena

Pablo e Vitor Bueno na Arena da Baixada - Reprodução/Twitter
Pablo e Vitor Bueno na Arena da Baixada Imagem: Reprodução/Twitter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/01/2022 23h08

O empate do Athletico-PR frente ao São Joseense pela terceira rodada do Campeonato Paranaense contou com presenças ilustres na Arena da Baixada. Pablo e Vitor Bueno, dois jogadores que recentemente tiveram seus contratos com o São Paulo rescindidos, foram flagrados no estádio na noite deste sábado.

Ao lado dos jogadores estavam Márcio Lara e Paulo Miranda, ambos executivos de futebol do Athletico-PR.

Pablo já teve passagem de destaque pelo Furacão entre 2016 e 2019. O jogador tem conversas avançadas com o clube e deve ter seu retorno anunciado em breve.

Já Vitor Bueno, que também rescindiu seu contrato com o Tricolor recentemente, teve procura do futebol japonês e de alguns clubes do Brasil. Casos de Grêmio, Ceará e Botafogo, mas as conversas não evoluíram.

Os dois atletas não deixaram saudades na torcida do São Paulo. A dupla era alvo constante das críticas da torcida até a última temporada. Pelo Tricolor, Pablo realizou 121 jogos e marcou 32 gols, enquanto Vitor Bueno disputou 120 partidas e balançou as redes 16 vezes.

A partida que os jogadores foram acompanhar, válida pelo Campeonato Paranaense, terminou em empate por 0 a 0 do Furacão frente ao São Joseense. Na competição, o Athletico-PR vem usando seu elenco de aspirantes.