PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Chapecoense concede placa ao Palmeiras por contribuições após tragédia de 2016

Chapecoense entrega placa de agradecimento ao Palmeiras - Márcio Cunha/Chapecoense
Chapecoense entrega placa de agradecimento ao Palmeiras Imagem: Márcio Cunha/Chapecoense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 14h37

Classificação e Jogos

Antes do confronto entre Chapecoense e Palmeiras ontem, pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense presenteou o Palmeiras com uma placa para lembrar e agradecer a ajuda prestada ao clube catarinense após a tragédia em 2016.

"Antes da bola rolar, a Chapecoense entregou ao Palmeiras uma placa a fim de reforçar o sentimento de gratidão por toda a solidariedade prestada pelo clube paulista após o momento mais difícil da história do time catarinense", escreveu o perfil oficial da Chapecoense no Twitter.

A placa de agradecimento leva a seguinte mensagem:

"Acima de qualquer rivalidade dentro das quatro linhas, sempre estará o nosso reconhecimento e a nossa gratidão por toda a solidariedade e empatia demonstradas no momento mais difícil da nossa história. Nas adversidades, reconhecemos a grandeza das pessoas e das instituições".

O Palmeiras venceu a partida na Arena Condá por 2 a 0, com gols de Luiz Adriano e Raphael Veiga e, com o resultado, os visitantes somam 38 pontos e estão na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense, por sua vez, amarga a lanterna da competição, com apenas dez pontos somados.

Palmeiras