Topo

São Paulo

'Temos que buscar outros objetivos', diz Luan sobre luta do SPFC contra rebaixamento

Luan, volante do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda - Fellipe Lucena/São Paulo FC
Luan, volante do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda Imagem: Fellipe Lucena/São Paulo FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 18h12

O São Paulo se afastou da zona de rebaixamento e chegou à 12ª posição no Brasileirão após vencer o Atlético Goianiense hoje, em casa, por 2 a 1 e, após o jogo, o volante Luan afirmou que o São Paulo precisa buscar "outros objetivos" e não só fugir do rebaixamento.

"Nossa equipe vem passando por um momento muito difícil, mas todos estão trabalhando muito firme. O que mais queremos é tirar o São Paulo dessa fase e temos que buscar outros objetivos no campeonato, que é o que o São Paulo merece", disse Luan à TV Globo.

Rigoni e Luciano marcaram os gols para o São Paulo no jogo de hoje, que também marcou a reestreia do atacante argentino Jonathan Calleri pelo São Paulo. Matheus Barbosa entrou no segundo tempo e descontou para o time visitante.

A vitória do São Paulo acabou com uma sequência de sete jogos sem derrotas do Atlético-GO, que somou seis empates e apenas um triunfo neste período, mas não conseguiu evitar o revés neste domingo, ficando com 26 pontos, um a mais que o São Paulo, na 11ª colocação.

O São Paulo tenta engatar uma sequência de vitórias no Brasileirão e se prepara para o duelo com o América-MG, quarta-feira, às 20h30, também no Morumbi, já o Atlético-GO recebe o Cuiabá no domingo, às 20h30.

São Paulo