PUBLICIDADE
Topo

Santos

Decisivo, Marcos Guilherme lidera números ofensivos do Santos no Brasileiro

19/07/2021 08h57

Classificação e Jogos

Recém-contratado, Marcos Guilherme já parece ter caído nas graças dos torcedores do Santos. Neste domingo o meia foi mais uma vez decisivo ao anotar um dos gols no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Com o gol marcado em Bragança Paulista, aliás, o atleta de 25 anos assumiu a artilharia do Santos no campeonato, ao lado de Marinho, com quatro bolas na rede. Além disso, ele alcançou números expressivos.

Segundo dados do Footststs, Marcos Guilherme é o jogador do Santos com mais participações em em gols no torneio, com cinco, o segundo com mais dribles, com 11, e o terceiro com mais participações em finalizações, com 35. Ao todo ele já arriscou 16 chutes, dos quais 10 acertam o alvo.

O meia participou de todos os 12 jogos que o Santos disputou até o momento no campeonato, sendo 11 como titular.

Fernando Diniz espera voltar a contar com o brilho do seu jogador agora na Copa Sul-Americana, já que o clube decide o seu futuro no torneio nesta quinta-feira, quando visita o Independiente, pela partida de volta das oitavas de final, precisando de apenas um empate para avançar às quartas de final.

Santos