PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Weverton projeta decisão da Supercopa contra o Flamengo: "Vai ser muito bom"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

09/03/2021 07h00

Classificação e Jogos

Algoz do Grêmio na final da Copa do Brasil, o Palmeiras garantiu o direito de enfrentar o Flamengo em busca do título da Supercopa do Brasil. Um dos protagonistas da temporada de sucesso do time alviverde, o goleiro Weverton projeta um confronto de alto nível.

"Vai ser muito bom. Nos últimos anos, tem se criado uma rivalidade bacana entre Palmeiras e Flamengo, um clássico nacional. E vem aí uma Supercopa para medir forças, para mexer com os sentimentos nossos e dos torcedores", disse Weverton à TV Bandeirantes.

O confronto entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, ainda sem local definido, está marcado para o dia 11 de abril. Pela Recopa Sul-Americana, o Palmeiras ainda pega o argentino Defensa y Justicia em 7 e 14 de abril, com o segundo jogo em São Paulo.

"É um momento muito importante para as duas equipes, por tudo que vem se criando nos últimos anos. Acho que vai ser um grande espetáculo. Esperamos poder fazer nosso melhor, estar em um dia feliz e, quem sabe, carimbar mais um título", projetou Weverton, sobre o duelo com o time rubro-negro.

Após uma temporada desgastante, o elenco palmeirense foi dividido em grupos. O primeiro descansa de 8 a 19 de março, enquanto o segundo fica em recesso de 22 de março a 1º de abril - ambos, portanto, retornam a tempo de se preparar para as duas decisões.

Antes de pensar em mais finais, o Palmeiras tem compromisso válido ainda pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, com uma formação alternativa, o time alviverde encara o São Caetano, no Allianz Parque.

Palmeiras