Santos decide demitir Fábio Carille e inicia negociação por rescisão

O Santos optou pela demissão do técnico Fábio Carille, que comandou a equipe na atual campanha da equipe na Série B.

O que aconteceu

A diretoria cravou a saída do treinador em uma reunião ocorrida nesta segunda-feira (18), um dia depois de o Peixe perder para o CRB no jogo que ficou marcado pela festa do título. Carille, inclusive, acabou vaiado pela torcida na Vila Belmiro.

O próximo passo é negociar a rescisão. O técnico, portanto, não deve comandar o Peixe no último jogo da temporada, contra o Sport, no domingo (24).

O contrato do técnico tem uma cláusula de renovação até o fim de 2025 devido ao acesso à elite nacional. O novo vínculo, também prevê aumento salarial.

Além disto, Carille tem direito a um bônus de R$ 1,5 milhão. O motivo é a conquista do título da Série B.

13 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Mario Moreira

Só no futebol brasileiro que o treinador campeão e demitido, com os jogadores que tinha a seu dispor foi até uma proeza . 

Denunciar

Francisco Genival de Oliveira

Se livrar do Carille é fácil, quero ver é se livrar do Patrick, do Morelos, Nathan, Rodrigo Ferreira, Jhonnatan, João Lucas, Lucas Barbosa, Vladimir, Zanocelo, Rodrigo Fernandéz, Messias, Victor Michell. Mais alguns que tentei esquecer. rsrsrsrs E, por sorte, tem mais uma meia dúzia que os contratos terminam agora em dezembro de 2024, como Bruno Marques, Luiz Felipe, Luiz Henrique, Robso, reis. A fila é enorme. Sem contar alguns do atual elenco! Com a Economia daria para trazer o Real Madrid Inteiro. kkkk Não à toa caímos para a série B. MUITA INCOMPETÊNCIA PARA UM CLUBE SÓ. VADE RETRO !!!

Denunciar

Maria do Carmo Bittencourt Brandão

Furo do site "Diário do Peixe", que o UOL solenemente ignorou. seria legal dar crédito às fontes de informação num caso desses

Denunciar