Ônibus do Corinthians é apedrejado antes de jogo contra o Vitória
Um ônibus que levava a delegação do Corinthians ao Barradão, onde a equipe enfrenta o Vitória neste sábado (9), pelo Brasileirão, foi apedrejado. As equipes se enfrentam a partir das 16h30 (de Brasília).
O que aconteceu
A pedra teria sido atirada por torcedores do Vitória. Um dos vidros do veículo foi quebrado.
Ninguém ficou ferido, segundo o Corinthians. O UOL apurou que se tratava de um ônibus que levava parte do estafe do clube paulista. Os jogadores estavam em outro veículo.
O clube paulista repudiou a atitude da torcida adversária em nota divulgada nas redes sociais.
Um dos ônibus que levava a delegação do Corinthians para a partida diante do Vitória, no Barradão, foi atingindo por uma pedra atirada pela torcida adversária, na chegada ao estádio. O vidro foi quebrado, por sorte, ninguém ficou ferido. O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube. Corinthians, nas redes sociais
Vitória e Corinthians são adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Os baianos aparecem na 12ª colocação, e os paulistas vêm logo atrás, em 13°. Ambos têm 38 pontos , quatro a mais que o Athletico, primeiro time dentro do Z4.

11 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Melquiades Isidoro Camara Nunes
Isso são criminosos, é uma ofensa chamar isso de torcedor.
Ricardo Rossi
Leiam o que vou escrever com atenção: Os responsáveis pela segurança das partidas de futebol só irão acordar quando em um caso de agressão como este morrer um dirigente importante ou um jogador renomado. Guardem isso!
Maria Maria
Isso e vergonhoso total,CHAMAR de torcida? marginais isso sim , Futebol e o deporte mais amado do planeta ,porem HOJE duvido disto, visto as atrocidades cometidas NO mundo ,do futebol 'em nome do amor?