Topo

Mundial Sub-20 - 2023

Israel x Brasil: onde assistir às quartas de final do Mundial sub-20

Marcos Leonardo celebra gol do Brasil sobre a Itália no Mundial sub-20 - Buda Mendes - FIFA/FIFA via Getty Images
Marcos Leonardo celebra gol do Brasil sobre a Itália no Mundial sub-20 Imagem: Buda Mendes - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/06/2023 04h00

Classificação e Jogos

Israel e Brasil abrem as quartas de final do Mundial sub-20 neste sábado (3), às 14h30 (de Brasília). O jogo será realizado no Estadio San Juan del Bicentenario, em San Juan, na Argentina.

Jogos de Hoje: veja agenda completa do dia e onde assistir

A partida tem transmissão no sportv (TV Fechada), Fifa+ e CazéTV (streaming). O Placar UOL também acompanha o confronto em tempo real.

Líder do grupo D na fase de grupos, o Brasil tem duas vitórias e uma derrota. A seleção venceu a República Dominicana e a Nigéria, e perdeu para a Itália na fase classificatória. Nas oitavas de final, venceu a Tunísia por 4 a 1.

Já Israel terminou a fase de grupos na vice-liderança do Grupo C, com uma derrota (Colômbia), um empate (Senegal) e uma vitória (Japão). Nas oitavas, eliminou o Uzbequistão por 1 a 0.

O Brasil, maior campeão do torneio, sonha em ser campeão pela sexta vez. Caso vença Israel, enfrentará nas semifinais o classificado do jogo entre Estados Unidos e Uruguai.

A final do Mundial será em 11 de junho, em La Plata.

Prováveis escalações:

Brasil: Mycael; Arthur, Jean Pedroso, Kayky e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes e Guilherme Biro; Marquinhos, Sávio e Marcos Leonardo. Técnico: Ramon Menezes.

Israel: Zarfati; Feingold, Lemkin, Israelov e Revivo; Navi, Madmon, Senior, Lugassy e Abed; Turgeman. Técnico: Ofir Haim.

Israel x Brasil - Mundial Sub-20

Local: Estadio San Juan del Bicentenario, em San Juan, na Argentina.

Data e Hora: 03 de junho, às 14h30 (de Brasília)

Transmissão: sportv, Fifa e CazéTV