Topo

MMA


Dynho nocauteia Christian Figueiredo em luta de boxe após briga em podcast

O cantor Dynho Alves nocauteou o youtuber Christian Figueiredo no Fight Music Show 2 - Reprodução/Twitter
O cantor Dynho Alves nocauteou o youtuber Christian Figueiredo no Fight Music Show 2 Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

26/09/2022 00h16

A treta entre Dynho Alves e Christian Figueiredo parece enfim ter sido resolvida. Nesta madrugada, o cantor e o youtuber se enfrentaram em uma luta de boxe na segunda edição do Fight Music Show, em Curitiba. E o duelo terminou melhor para o ex-marido de MC Mirella, que nocauteou o adversário.

Durante o terceiro assalto, Dynho emendou dois socos no rosto de Christian. O ator ficou desnorteado pelo golpe e caiu no ringue, encerrando a luta. O cantor foi à loucura com a vitória e comemorou com os presentes na arena.

O duelo entre eles foi uma das grandes atrações do evento, que aposta em confrontos de envolvendo celebridades, como no caso do combate entre Whindersson Nunes e Popó. A luta em questão representava um "acerto de contas" entre eles, que se desentenderam publicamente em julho deste ano e vinham trocando provocações desde então.

Entenda o caso

Tudo começou em uma gravação do podcast 'Eu Fico Loko', de Christian. Na ocasião, o youtuber entrevistou Dynho Alves e o ex-participante de 'A Fazenda', da Record, ficou incomodado após ser questionado sobre sua participação no reality.

Durante o programa da TV Record, o cantor teve uma relação próxima da peoa Sthefane Matos, o que acabou motivando posteriormente o seu divórcio da funkeira Mirella. Dynho chegou a falar com Christian sobre seu comportamento na casa e disse que não cometeu traição, mas afirmou que não se arrepende e que faria "as mesmas m****" tudo de novo.

O clima ficou pesado no podcast quando o apresentador retomou o assunto, citando a fala de Dynho. Foi então que eles começaram a se desentender e o cantor terminou falando que "gravaria conteúdos adultos" com a influenciadora digital Zoo, companheira de Christian, enquanto deixava o estúdio.

Quando confirmou a luta entre eles, o CEO do evento, Mamá Brito, destacou que o desafeto entre eles poderia ser resolvido. "O Fight Music Show é especialista em resolver tretas [risos]. E o lugar perfeito para isso é o ringue. Os dois serão muito bem-vindos ao nosso espetáculo, e tenho certeza que farão uma grande luta", declarou, na ocasião.