Topo

Vasco

Vasco fará audiência pública sobre acordo de SAF com a 777 Partners

Roberto Duque Estrada e Carlos Osório concedem entrevista coletiva para explicar acordo entre Vasco e 777 - Reprodução / Vasco TV
Roberto Duque Estrada e Carlos Osório concedem entrevista coletiva para explicar acordo entre Vasco e 777 Imagem: Reprodução / Vasco TV

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/07/2022 13h18

Disposto a passar uma imagem de transparência ao seu acordo com a 777 Partners para a venda de 70% da SAF, o Vasco informou em entrevista coletiva que promoverá uma audiência pública onde os torcedores poderão tirar dúvidas e enviar sugestões para a parceria. Participaram do bate-papo virtual com os jornalistas o 1º vice-presidente geral do clube, Carlos Roberto Osório, e o 2º vice-geral, Roberto Duque Estrada.

"Temos agora no ar um e-mail [duvidas.saf@vasco.com.br] para os vascaínos tirarem dúvidas, e temos um conjunto de iniciativas até a Assembleia Geral para todos terem as informações necessárias. Vamos fazer uma inédita audiência pública na VascoTV para qualquer vascaíno no Brasil e no mundo dar sua opinião sobre o futuro do Vasco", declarou Osório, complementando:

"Essa entrevista faz parte do projeto de comunicação da SAF do Vasco. É um momento importante para os vascaínos, e essa proposta de detalhamento começou na quinta com uma reunião no Conselho Deliberativo, com uma apresentação direta da 777. Queremos que todos tenham as informações para decidir com segurança em relação à SAF do clube".

Em seguida, Osório falou sobre os investimentos que a 777 Partners fará para o futebol vascaíno caso assuma a SAF do clube.

"A 777 vai fazer investimentos na qualificação do elenco profissional. Estamos no meio da temporada, disputando a Série B, e esses investimentos serão feitos para já ter uma equipe competitiva na Série A no ano que vem, com mais engajamento da torcida e arrecadação de receitas, que virão com os melhores resultados para tornar o futebol sustentável com o tempo. A 777 tem metas claras de investimento nos três primeiros anos. Depois, essas metas se tornam metas de performance. A nossa métrica são os cinco maiores orçamentos do Brasil, e é aí que o Vasco vai estar", garantiu.

Vasco