Topo

Paparazzi

Repórter é afastada após viver romance secreto com técnico do Bayern

Julian Nagelsmann, treinador do Bayern de Munique, e Lena Wurzenberger, repórter do Bild, engataram relacionamento - Getty Images e Reprodução / Montagem UOL
Julian Nagelsmann, treinador do Bayern de Munique, e Lena Wurzenberger, repórter do Bild, engataram relacionamento Imagem: Getty Images e Reprodução / Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

01/07/2022 18h15

A repórter Lena Wurzenberger, que trabalha para o Bild — um dos maiores jornais da Alemanha —, foi afastada de sua cobertura diária do Bayern de Munique para a empresa após dois anos.

O motivo da decisão? Ela, que tem 30 anos, está vivendo um romance com Julian Nagelsmann, técnico da equipe principal do atual campeão nacional.

A informação inicial partiu da emissora Sport1 e acabou confirmada pelos próprios empregadores da jornalista.

Wurzenberger, aliás, saiu de férias justamente para curtir momentos de folga ao lado do novo namorado. O casal está em Ibiza.

O relacionamento iniciou de maneira secreta pouco depois de Nagelsmann, de 34 anos, anunciar a separação da esposa, Verena, há pouco mais de um mês. Os dois têm dois filhos.

"O Bild está ciente do novo relacionamento desde hoje e liberou Lena Wurzenberger de reportar sobre o Bayern com efeito imediato", comunicou o jornal, que não revelou qual será o futuro da jornalista na empresa após as férias.

Paparazzi