Topo

Paparazzi

Maiára Quiderolly posa na piscina e exibe barriga de 15 semanas de gestação

A influenciadora Maiára Quiderolly, grávida de um filho do atacante Jô, mostrou a barriga após quase meses de gestação - Reprodução/Instagram
A influenciadora Maiára Quiderolly, grávida de um filho do atacante Jô, mostrou a barriga após quase meses de gestação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

01/07/2022 16h30

A influenciadora Maiára Quiderolly compartilhou registros de como está a sua barriga após quase quatro meses de gestação. Nas últimas semanas, ela anunciou a gravidez e depois revelou que o atacante Jô, ex-Corinthians, é o pai do bebê.

No Instagram, Quiderolly postou uma foto de biquini na piscina de onda mora e impressionou seguidores. "Sem efeito, sem filtro. Só eu, ele e o sol. Indo pra 15 semanas, mamãe", escreveu, na legenda.

Entre os elogios à modelo, outros comentários se destacavam. Isso porque a ausência da 'barriga de grávida' preocupou alguns seguidores, que pensaram na possibilidade de ela não estar se alimentando direito. A influenciadora, então, precisou ir aos Stories para tranquilizar sobre sua saúde.

"Gente, estou comendo normal. No começo que estava difícil, não estava conseguindo me alimentar, mas agora, de umas duas semanas para cá, já estou comendo bem melhor. Não estou fazendo loucura não. Não estou engordando porque não estou engordando mesmo", disse.

Na sequência, ela relatou que perdeu 5 kg no início da gravidez. "Eu sofri muito no início da gestação, por isso que perdi peso. Mas descobri muito recente, há duas semanas. Até então, eu realmente não estava comendo, mas agora graças a Deus está tudo bem", completou Quiderolly.

Entenda o caso

No último dia 14 de junho, o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', afirmou que Jô teria engravidado sua suposta amante, a influenciadora Maiára Quiderolly. Após a publicação do site, ambos negaram o affair e a paternidade.

No entanto, no dia seguinte, a modelo e o atacante voltaram atrás e revelaram a possibilidade de Jô ser de fato o pai do filho esperado por Maiára. Nas redes sociais, a influenciadora digital revelou que estava em contato com o atleta e contou que ele estava preocupado por possuir uma "carreira pública".

Segundo a modelo, o acordo inicial entre eles era negar publicamente o affair e a paternidade para, assim, tratar do assunto depois de forma discreta. Só que ela se irritou após o atacante abrir o jogo para o Léo Dias e se colocar à disposição para fazer o teste de paternidade.

"Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", afirmou.

"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na sua vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**** a minha imagem", completou a influenciadora.

Tais episódios geraram uma verdadeira polêmica. Com a repercussão, a empresária Cláudia Santos anunciou a sua separação de Jô e revelou que o atacante tem cinco filhos fora do casamento. Além disso, o jogador excluiu a sua conta no Instagram.

Depois, Quiderolly afirmou que não vai registrar o filho sozinha. "Claro que não [vou registrar sozinha]! Eu não fiz sozinha", ponderou, também no Instagram. Ela ainda disparou que Jô não se preocupa com a gestação e que o meio-campista Patrick de Paula será o padrinho do bebê.

Paparazzi