Topo

Paparazzi

Militão volta para casa, e Karoline brinca: 'Não colocaria o hexa em risco'

Karoline Lima volta com Éder Militão e brinca nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Karoline Lima volta com Éder Militão e brinca nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/07/2022 17h34

Após aproveitar as férias, o zagueiro Éder Militão voltou para casa. Grávida de 9 meses de Cecília, primeira filha do casal, a influenciadora Karoline Lima contou em suas rede sociais que o jogador do Real Madrid e da seleção brasileira retornou após passear "nas baladas de Miami".

Karoline não explicou como foi a reconciliação do casal, deixou claro que ainda está "brava para caramba" pelo episódio e espera que o marido tenha aprendido com o ocorrido. A influenciadora, porém, mostrou bom humor ao afirmar que só aceitou a volta de Militão para não atrapalhar a seleção brasileira na conquista do hexa na Copa do Mundo do Qatar.

Além disso, Karoline revelou a condição para perdoar o zagueiro: poder curtir as baladas de Miami após o nascimento da filha.

"Raiva de grávida é para sempre, mas voltou para casa, decidiu, e agora temos Cecília para vir ao mundo, temos outras coisas para pensar. Temos que amadurecer e pensar nela em primeiro lugar, Espero que tenha servido de aprendizado para ele e é isso. Não estou muito boa com ele não, mas estamos aí", falou a influenciadora.

"Fiquei brava para caramba, estou ainda. Pode ser um pouco de hormônio também? Pode ser. E também queria deixar claro que tudo foi por um bem maior: Cecilia? Também, mas o hexa está aí, né? Não podia colocar o hexa em risco por causa desse babado. Pode vir, Cecília! Pode vir, hexa!", brincou.

Pouco depois, ela — que está na 37ª semana de gestação — apareceu nas redes sociais ao lado do defensor merengue, que estava com um cachorro no colo.

Paparazzi