Topo

Fluminense

De saída, Luiz Henrique exalta torcida do Fluminense: 'Tudo o que esperava'

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

23/06/2022 22h41

Após a vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, na noite de hoje (23), pela Copa do Brasil, o atacante Luiz Henrique foi ovacionado pela torcida. O jogador, vendido ao Betis, da Espanha, fez o último jogo no Maracanã.

O triunfo tricolor por 2 a 1 foi construído com gols de Manoel, no primeiro tempo, e Germán Cano, na etapa final. Oliveira chegou a deixar o marcador em igualdade.

"Era tudo o que eu esperava na minha vida, a torcida toda no Maracanã, ainda mais com a vitória e gritando meu nome. Foi minha última emoção aqui, só tenho que agradecer a eles. Eles fizeram de tudo para mim desde o 1° dia que joguei aqui, e hoje, ainda mais com a vitória, preciso agradecer a eles", disse.

O Flu teve um jogador a mais desde a reta final do primeiro tempo, quando Geovane recebeu o vermelho após falta em Nonato. Luiz Henrique lamentou as oportunidades perdidas pela equipe, principalmente, no segundo tempo:

"Sabíamos que dava para fazer mais gols, mas não aconteceu. O importante é que saímos com a vitória. Agora é ir para o Mineirão e dar a nossa vida para sair com outra vitória".

Fluminense